sábado, 7 de janeiro de 2012

Feliz Novo Ano.

Que nesse novo ano aja tempo para AMAR e sermos AMADOS.
Amar nossos parentes, nossos amigos, nossos conhecidos. Até nossos desafetos.
Que nos amem todos.
Sim o amor ainda é e sempre será o mais puro dos sentimentos.
Não estou falando do amor carnal....mas daquele sentimento que faz você viajar horas para rever parentes e amigos. Que te faz perder noites de sono para consolar. Que te faz ouvir por horas desesperos e te faz oferecer alento. Que te faz rir das bobagens. Que te faz chorar no Até Logo. Que te faz ter certeza do que é bom.
Amarei incondicional, profunda e absolutamente todos que estiverem comigo.
No coração, na mente, na alma, no sangue e até somente na memória.

Mas que nesse ano também possamos PERDOAR e sermos PERDOADOS.
Perdoar os erros, os medos, as desconfianças, as tristezas, as TPM's, as controvérsias.
Perdoar é divino. Perdoando oferecemos ajuda aqueles que não enxergam com exatidão aquele/naquele momento.

Que este ano venha FELIZ.
Que sejamos e façamos mais e mais pessoas felizes...
Que seja iluminado e calmo.
Que seja repleto de realizações.
Que você trabalhe muito e ganhe muito para comprar sua casa, seu carro, fazer sua viagem tão sonhada, para guardar dinheiro no banco...para comprar seu Xbox 360...seu Play 3...seu Nintendo Wii...seu Tablet.
Que você ache aquela pessoa perfeita e que ela seja realmente perfeita para você.
Que você tenha sabedoria e discernimento.

Que seja uma Ano melhor que 2011.

  

Um comentário:

  1. Meio atrasado, mas espero que tenha mais e melhores alegrias.

    Estou muito feliz em tê-la como amiga, sua amizade me fez um bem que mal posso explicar.

    ResponderExcluir