segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um Prozac por Dia

Eu admiro aquelas pessoas que não precisam de nenhum recurso para ponderar e controlar seu humor...

Admiro mesmo.

O meu humor nem pode ser considerado instável mas sim, incontrolável. 

Parece uma criança quando vai a 1ª vez na Montanha Russa e depois fica voltando para a fila 500 vezes...ele adora essa "adrenalina", não vive mais sem esse frio na barriga...na minha claro...rsrs

Sábado e Domingo foram dias de provas do Enem...caramba 3 semanas antes meu sono já havia sumido, meu apetite estava conturbado e meu estomago em frangalhos...

Tá meu cérebro sabe que tem muito envolvido na realização dessa prova, ele entende as motivações...como não pode ter dores sozinha ferra com todos o restante.

Mas valeu a pena.

Amor desculpa pela irritabilidade...eu sou uma ogra mesmo.

Mas para todos os problemas do mundo...


Bebamos um delicioso copo de água com um Suntuoso comprimido de Prozac...

(É metafórico tá gente???)

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Não me Obrigue a Crescer!




Não me obrigue a parar de sonhar.
Não me diga que ser triste é ser madura.
Não me faça entender porque o mundo é uma escala de cinzas ao invés da paleta de cores que vejo.
Não me diz que ver desenhos, anime, ler mangás...é coisa de criança.
Não me olhe com reprovação se repito cada frase de efeito do meu personagem preferido.
Não me ensine esse riso amarelo ou essa luta constante para seguir padrões e racionalizar.
Não me tire a vontade de rir quando não posso ou de gargalhar quando algo acontece.
Não me freie quando sou insensata ou "maluquete"...
A época infantil já passou mas minha vida não vai ser mais fácil ou melhor se eu for madura, sisuda ou cinza.
Eu aprendi com tudo que vivi que tenho que ter meu momentos de responsabilidades.
Mas depois desse momentos me deixe ser quem sou, estar como estou e sentir como sinto...
Obrigada pela preocupação de me enquadrar na vida adulta...mas minha vida colorida é bem mais prazerosa...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Feliz Novo Ano.

Que nesse novo ano aja tempo para AMAR e sermos AMADOS.
Amar nossos parentes, nossos amigos, nossos conhecidos. Até nossos desafetos.
Que nos amem todos.
Sim o amor ainda é e sempre será o mais puro dos sentimentos.
Não estou falando do amor carnal....mas daquele sentimento que faz você viajar horas para rever parentes e amigos. Que te faz perder noites de sono para consolar. Que te faz ouvir por horas desesperos e te faz oferecer alento. Que te faz rir das bobagens. Que te faz chorar no Até Logo. Que te faz ter certeza do que é bom.
Amarei incondicional, profunda e absolutamente todos que estiverem comigo.
No coração, na mente, na alma, no sangue e até somente na memória.

Mas que nesse ano também possamos PERDOAR e sermos PERDOADOS.
Perdoar os erros, os medos, as desconfianças, as tristezas, as TPM's, as controvérsias.
Perdoar é divino. Perdoando oferecemos ajuda aqueles que não enxergam com exatidão aquele/naquele momento.

Que este ano venha FELIZ.
Que sejamos e façamos mais e mais pessoas felizes...
Que seja iluminado e calmo.
Que seja repleto de realizações.
Que você trabalhe muito e ganhe muito para comprar sua casa, seu carro, fazer sua viagem tão sonhada, para guardar dinheiro no banco...para comprar seu Xbox 360...seu Play 3...seu Nintendo Wii...seu Tablet.
Que você ache aquela pessoa perfeita e que ela seja realmente perfeita para você.
Que você tenha sabedoria e discernimento.

Que seja uma Ano melhor que 2011.